ASN SE
Compartilhe

Vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão divulgados nesta sexta

Serão reconhecidos gestores que desenvolveram políticas em benefícios dos pequenos negócios.
Por Redação
ASN SE
Compartilhe

Nesta sexta-feira, 13, às 17h, na sede do Sebrae, será realizada a cerimônia de entrega do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das práticas no estímulo ao empreendedorismo e aos negócios.

Este ano foram inscritas 35 propostas, representando 25 municípios. Destas, secretarias de educação, do esporte da cultura (Seduc) , jornalistas e credenciados do Sebrae.

O Prêmio conta com oito: sala do empreendedor, de escolas burocráticas, governança regional e cooperação intermunicipal, governança, marketing territorial e setores econômicos, inovação e sustentabilidade e empresas empreendedoras. Destas, apenas a categoria desburocratização não teve projetos classificados.

Os projetos urbanos como pequenos negócios formais ou em processos de formalização de pequenos empresários, microempresas, empresas de porte, artesãos e produtores, indivíduos ou indivíduos organizados em consórcios e associações, podem ser de qualquer setor setor e de foco em áreas rurais e rurais .

Os vencedores no dia das sete categorias representam o estado na etapa nacional do Prêmio, que será realizado em Brasília 28 de junho.

O

realizado desde o início de 2001 foi realizado com o Princípio Geral da Pequena Empresa para o Desenvolvimento Empreendedor e Buscando Resultados com a Força Geral da Pequena Empresa para o Desenvolvimento Empreendedor e Buscando o Resultado Geral da Pequena Empresa para o Desenvolvimento Econômico. , ambiental e social dos seus municípios.

Na sua última edição, em 2019, sete gestores municipais sergipanos conquistaram o Prêmio. Os prefeitos de Itabaianinha (Políticas públicas para o desenvolvimento dos pequenos), Campo do Brito (Pequenos Negócios no campo), Umbaúba (Inovação e Sustentabiliade), Nossa Senhora das Dores (Compras Governamentais), Cristinápolis (Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI) , Amparo de São Francisco (Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico) e Tobias Barreto (Desburocratização) representam o estado na etapa nacional da disputa.