ASN SE Atualização
Compartilhe

Felipe Titto dá início ao Reload 2024

Primeira noite do evento reúne empreendedores no Centro de Convenções
Por Yasmin Déda
ASN SE Atualização
Compartilhe

Marketing, empreendedorismo, cultura digital e muita informação, assim foi o primeiro dia de RELOAD. O maior evento de marketing digital do Sebrae teve seu início na sexta-feira, 2, no Centro de Convenções AM Malls, e contou com um público repleto de profissionais, estudantes e, principalmente, empreendedores que desejam impulsionar suas vendas por meio das plataformas digitais.

O evento já está em seu 4° ano e tem como marca a presença de nomes de referência, tanto na técnica quanto na prática do trabalho com marketing. Por esta razão, funciona como uma imersão nesse universo temático, preparada desde a questão de ambientação, até na escolha das palestras e oficinas.

Durante a abertura, a diretora superintendente do Sebrae Sergipe, Priscila Felizola ressaltou o sucesso e a consolidação do Reload nos últimos anos:

“É uma grande satisfação dar início à primeira noite de Reload, que chega para ser a melhor edição de todos os tempos. Aqui o público presente de empreendedores conseguee ter ideias de negócios, fazer networking e criar conexões. Ficamos muito felizes e, em nome de todos nós que fazemos o Sebrae, agradeço a confiança do público na instituição”.

Palestras

A abertura do evento ficou por conta do show de Maysa Reis, a artista sergipana animou a plateia que depois seguiu para a palestra de Felipe Titto. O ator, apresentador e empreendedor dividiu a sua experiência na condução dos seus negócios e na sua presença no ambiente virtual, por meio da apresentação “Como ser um empreendedor campeão”.

“Esse evento é uma iniciativa muito importante, porque a gente parte da premissa de que todos que estão aqui estão com o mesmo intuito e passando pelos mesmos desafios. Então, a troca que acontece aqui é essencial.”, afirmou o empresário.

Em seguida, Katharina Lacerda, consultora de Marketing e Inovação de Belo Horizonte, falou sobre “Como desenvolver uma jornada de atendimento digital”, com base em suas consultorias.

De forma simultânea, em outro palco, aconteceu outra apresentação e essa abordou um dos temas que ensejam as maiores discussões da atualidade: o uso da inteligência artificial. Ederson Manoel, fundador da No Code School, falou sobre a IA aplicada na prática para transformar produtos digitais.

No Sábado, 3, a jornada de imersão continua a partir das 9h, com a participação de Thaynara OG, Mila Costa, Felipe Theodoro e muitas outras atrações.