ASN SE
Compartilhe

Abertura da campanha “Natal de Luz e Prêmios” promete aquecer as vendas no Natal 2024

A parceria entre o Sebrae e a CDL movimentará o comércio natalino
Por Jaynne Pereira
ASN SE
Compartilhe

O Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) realizaram, na última sexta-feira, 6, a abertura da campanha “Natal de Luz e Prêmios”. A parceria entre as instituições promete aquecer as vendas no Natal 2024, impulsionando o setor varejista e o desenvolvimento da economia local.

Foram lançadas três ações no centro comercial de Aracaju: apresentação da campanha “Natal de Luz e Prêmios”; entrega da casa do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal do prédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) e da Igreja São Salvador.

Para o diretor técnico do Sebrae/SE, Brenno Barreto, “a co-realização do Sebrae é fundamental, em parceria com a CDL, para que tenhamos uma proximidade com os empresários e com os pequenos lojistas, desenvolvendo uma ação direta, promovendo o fomento das vendas natalinas.”

Além de fomentar as vendas, a campanha incentiva o desenvolvimento sustentável, criando condições para que comerciantes locais possam oferecer produtos e serviços de qualidade, tendo como intuito atrair mais consumidores, facilitar o desempenho do comércio, aumentar o fluxo de vendas e fortalecer o comércio local.

O presidente da CDL Aracaju, Elisson Bonfim, afirmou que “o centro da cidade ainda é pujante e nós lançamos essa campanha para gerar mais energia e fomentar as vendas. A CDL conseguiu realizar, juntamente com a co-realização do Sebrae, uma parceria muito bacana. Para quem realizar as suas compras nas lojas conveniadas, pode concorrer a um carro elétrico, a uma moto e a cinco vale compras de mil reais.”

A campanha teve início no último dia 6 e segue até o dia 24 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2025 e a cada 50 reais em compras, o participante ganha um cupom.